Wednesday, July 06, 2005

7 minutos

Enfim uma antiga idéia foi postulada, começo hoje a escrever um diário das minhas perturbações que há muito tempo me acompanham. A cronologia vai ser totalmente extinguida, pois muitas coisas eu já escrevi com um certo tempo, e várias outras por muitos foram ouvidas. Assim como pessoas falam consigo ou com o espelho, farei daqui o meu reduto, peço que se alguém, por algum motivo remoto esteja lendo, não leve a sério, pois meu caso já foi considerado clinicamente incurável. Deixo claro que não sou escritor, apenas junto palavras como se num jogo de tetris, e as encaixo no momento da minha vida, muitas das vezes sem sentido algum ao serem lidas mas fielmente concebidas a quem as viveu. Foram precisos sete [7] minutos para que toma-se coragem e edificasse a idéia, julgo que algo muito demorado ou complexo na vida tende a ser substituído por algo mais rápido e boçal, pois a embalagem vende quando produto se esconde.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home