Saturday, July 23, 2005

Procura-se


Pessoas passam a vida procurar as coisas que estão ao seu lado, relapsos do sentimento de pertences, a cada segundo perdemos não só o tempo mas a chance de usufruir toda a vida que nos cerca. Confesso minha total inadimplência e fraqueza perante o tempo, as pessoas e a vida, em como me atenho a coisas insignificantes enquanto o zepellin cai sobre meus ombros, e só então percebo que não fiz nada para que o impedisse.
A morbidez de uma vida supera infinitas vezes a morte, abra seus olhos e veja a vida que o cerca, procure nos segundos a fração exata para o despertar.
A vida é devorada, como um lobo a espreita da sua vítima, camuflando-se nas sombras. Cada segundo torna-se uma angústia, e a nós só nos resta dormir.
Hoje irei dormir com certeza mais triste, pois o lobo fez mais uma vitima. Levando alguém que há muito tempo conhecia, e que jamais esquecerei. Não quero pensar que outros irão ter o mesmo fim, quero para o tempo e guardar todos pra mim. Egoísta, sim, mas não quero que leve mais ningúem para longe daqui.
Desperte, acorde para o mundo, viva intensamente cada segundo. Não poderá impedí-lo, avance e busque as coisas que o fazem realmente feliz, mas não se esqueça das pessoas que de alguma forma compartilharam segundos com você.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oie... é... eu tava passando pelo orkut e vi vc ali entre as fotos de uma das pessoas que eu já conheci nessa vida... e vi o link e decidi relembrar meus tempos de posts tb!
Hum... na verdade a vida é opressora de sonhos, e depende do espectro pra cada situação... nem sempre acontece o melhor, mas inevitalvemente a vida não espera a gente aprender a vivê-la!

bjos*

6:21 PM  

Post a Comment

<< Home