Monday, June 12, 2006

Alguém


Eu preciso de alguém
que me faça rir e não me deixe chorar
que me deixe viver e não me faça sufocar
deixe de lado meus problemas
e me ponha a sonhar.

Deseje sair,
só pelo ensejo de voltar.
Volte com um sorriso no rosto
e sem pensar, me dê um beijo
pelo simples fato, de me amar

Que me cale,
perante um simples olhar
Me deixe nervoso
só de ouvir sua voz.

Um pessoa que não me complete
mas que não consiga esquecer
Que me faça dar voltas à noite
Sem saber por que?

Não precisa temer a Deus,
Mas saber ter fé
Fé nas pessoas e em nós.
Em nosso presente, em nosso momento.

Que faça as contas
mas que saiba interpretar o resultado
que dias ruins vem e passam batido
perante os dias ensolarados.

Não quero perfeição,
se tivermos brigas, que cada um defenda sua posição
Não busco outro eu
quero você, e mais ninguém.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home