Saturday, July 21, 2007

E Agora?











E agora? O que faremos?
Sinto-me rodeado pelo vazio
Estou farto, do nada
E nada me satisfaz.


Só quero a paz do meu coração
a quietude da minha cabeça.
Sem culpa, nem contas vencidas
minha mente se sentir um pouco ausente.

Não quero o plasma,
quero o sangue,
quero o vidro,
e não o plástico.

Quero o real a ser vivido.
O gosto do sal, a terra fria e úmida
O mar a minha frente,e o vento a correr comigo
passos firmes em busca do que nos foi prometido.

Quero um presente, menos ausente
Não quero um futuro, tão distante
Talvez tenha sido um sonho,
mas prefiro o impossível, que viver iludido.

Quero ver no meu reflexo somente um sorriso
que outrora era inexistente,
que por uma sombra estava encobrido
Nesse mundo que não me foi apresentado
De quem me mantive escondido.

Será que um dia meu pedido será atendido?
Talvez não faça por onde,
não tenha coragem suficiente,
ou não seja o escolhido.

E você o que quer?
vai ficar sentado jantando?
Nada está definido,
um dia pode acordar, e não fazer mais sentido.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home